Opinião virou tabu?

    Ola zumbis, alienígenas e humanos, não sei se é por eu ser um pouco paranóico e confesso também não ser um dos maiores fãs da nossa espécie, por isso minha visão pode se tornar tendenciosa, vejo hoje uma cultura onde a opinião se tornou tabu. Se sua opinião for divergente a de outros seres respirantes, expressa-la, dependendo do assunto pode se tornar um tipo de agressão, ao modo de ver de nossos amiguinhos.

    Ora se eu não acredito em duendes, pois afinal não os vejo e não há nenhuma prova ou evidências que eles existam e seguindo a minha lógica que se limita no que aprendi até hoje sobre a realidade… Eles realmente não existem, eu, Sardinha, me sinto no direito de dizer isso, pois essa é minha opinião, se você se sente ofendido pelo simples motivo de eu não concordar com você na existência de duendes ou por qualquer outra coisa… Bitch Please…

    Em muitos casos como arte, política, música, etc., ter uma posição contrária ao gosto, crença ou ideologia adotada por alguns senhores e senhoras pede cuidados, os quais faço questão de ignorar e peço a vocês que façam o mesmo. Por que não nos deixam ser racionais? Atributo que sempre nos gabamos quando nos diferenciamos dos outros animais, mas que hoje se encontra em desuso, não sejam frescos! Ter opiniões diferentes é algo saudável e como os sayajins (raça pela qual tenho muita admiração) que após uma luta sempre ficam mais fortes, após expor e ouvir opiniões sempre crescemos, vá em frente, faça meu dia, seja alguém a favor da diferença, da sinceridade e do debate de ideias.

    Temos que entender, o absoluto é algo inexistente hoje, devido a nossa ignorância e existência juvenil, hoje falar que eu sei a verdade ou eu sei o que é bom não passa de bobagem.

Até aproxima, e que a picaretagem esteja com vocês.

Um pensamento sobre “Opinião virou tabu?

  1. Eduardo Bahai disse:

    Não aceito bem a opinião dos outros sendo elas racionais ou não, acredito muito no texto acima, pessoas têm dificuldade de aceitar certas idéias e mudar. Na verdade ninguém quer sair da sua Zona de Conforto.

Deixe um comentário

