It’s Me, Sonic!

Image

Uma notícia que as crianças dos anos 80 e 90 nunca conseguiriam imaginar, mais que o tempo e a dificuldade de se manter forte no mercado fez si possível. As duas empresas responsáveis por uma das maiores rivalidades no mundo dos games agora estão “juntas”.

A Sega, dona dos direitos do personagem, e a empresa japonesa anunciaram na sexta-feira dia 17/05 uma parceria exclusiva. Com isso, os consoles da Nintendo serão o primeiro destino dos próximos três títulos de games do Sonic. Os dois primeiros títulos já foram anunciados no dia 17 pelo presidente da Nintendo, Satoru Iwata.
“Sonic Lost World” é, de acordo com o executivo, o primeiro game exclusivo do Sonic para consoles da empresa japonesa, que rodará em Nintendo 3DS e Wii U. Maiores detalhes do jogo serão revelados somente na feira de games E3.
O segundo game apresentado é uma disputa entre Mario, Luigi e os personagens de seus games contra Sonic e sua turma em esportes de inverno, como esqui, hóquei e até curling. O título será lançado para Nintendo Wii U.
A parceria também prevê o lançamento de jogos do porco-espinho do clássico console Game Gear para o portátil Nintendo 3DS. O terceiro game da parceria será apresentado nos próximos meses.

A noticia com certeza causa um certo saudosismo, aguardamos bons jogos do senhor porco-espinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s