Lord Picareta Recomenda: A Crônica do Matador do Rei

DSCF0943

Hoje iremos recomendar a você caro coleguinha umas das melhores sagas de fantasia feitas atualmente, a Trilogia do Matador de Rei tem como criador Patrick Rothfuss que nos presenteia com uma otima historia, uma ótima narrativa e um ótimo mundo, A Crônica do Matador do Rei conta a história de ‘Kvothe’, lendário arcanista e músico famoso, Kvothe conta sua história a um cronista em três dias. A narrativa se desenvolve em dois tempos diferentes: O presente na qual Kvothe conta sua história à Devan Lochees (Conhecido como O Cronista) e o passado de Kvothe (maior parte da narrativa). os livros são pontuados pelos dias em que a historia é contada, tendo já dois livros lançados, O nome do Vento e O Temor do Sábio, que equivalem ao primeiro e segundo dia.
A historia do livro e seus personagens são apaixonantes, eu por exemplo me encontro bastante ansioso pelo terceiro livro que no Brasil sera lançado apenas em 2015.
A historia do lendário Kvothe se desenrola em um mundo de magia, de guerreiros e de criaturas magicas e demoníacas, com uma riqueza de detalhes excepcional e um nível de imersão que surpreende a qualquer um, vale muito apena conferir a saga do Grande Kvothe o Arcano, O sem sangue, O matador de rei.
Deixo com vocês uma entrevista com o autor Patrick Rothfuss em que ele fala sobre o livro e responde outras questões:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s