Nova série animada de Star Wars será lançada em 2014.

Star-Wars-The-Clone-Wars

Ola caros seres vivos, como já é de conhecimento geral a muito tempo Walt Disney Company comprou 100% das ações da Lucasfilm, na época a empresa desembolsou US$ 4,05 bilhões pela produtora do cineasta George Lucas.
Todos estão ansiosos para ver o resultado deste passar de bastão, infelizmente o filme só sairia a partir de 2015 o que traria um longo caminho de espera, mas não vamos precisar esperar até 2015 para acompanhar o início do Império Disney em Star Wars, Em outono 2014, estreará a nova série animada de Star Wars.
A série, chamada corretamente de Star Wars Rebels, se passará durante os 20 anos entre o Episódio III e IV. Logo depois de Darth Vader consolidar sua posição no Lado Negro, enquanto o Império começa a garantir seu poder na Galáxia e a caçar os últimos Cavaleiros Jedi fugitivos.
A produção do desenho, inclusive, já começou. O produtor executivo é Simon Kinberg, o mesmo de filmes como Sherlock Holmes e X-Men: Primeira Classe, enquanto roteirista é Dave Filoni, que foi supervisor de direção de Star Wars: Guerras Clônicas (a série mais recente). Greg Weisman também é produtor executivo, o mesmo cargo que ele ocupou na animação O Espetacular Homem-Aranha.
Apesar de não preparar terreno para a nova trilogia, acho mesmo não sendo grande fã das series animadas de star wars, que Star Wars Rebels tem tudo para ser interessante, já que que como falado anteriormente a serie animada ira cobrir os 20 anos inexplorados entre as trilogias.

Agora como já fazíamos antes, é esperar para ver o resultado do que a empresa do amado roedor ira nos proporcionar tendo em suas mãos uma das franquias mais amadas, Que a força esteja com você … e a Picaretagem também.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s